Rakshadhikari Baiju Oppu Assista Online Filme completo sem registro Online Grátis

January 14, 2020, 5:29 pm

▼▼▼▼▼▼

Server #1

↑↑↑↑↑↑

 

 

Os hijinks paternalistas de Baiju (Biju Menon) são mais apreciados por quem passou boa parte de sua infância ao ar livre, participando de várias atividades esportivas e mantendo o corpo / mente constantemente em uma zona de alta energia, ao contrário do milenar que prefere um zumba com ar-condicionado espaço para o seu desenrolar físico. Baiju é um funcionário do governo que ainda passa mais tempo no parquinho da vila do que em seu escritório, junto com seu bando de companheiros (de 20 e tantos anos) que se chamam Kumbalam Brothers.
O que eu realmente gostei no filme de Ranjan Pramod é sua opinião honesta sobre esportes e atividade física como um todo. O playground abriga todos os tipos de esportes, não apenas o críquete. Embora os Kumbalam Brothers sejam entusiastas do críquete, eles ainda abrem espaço para jovens jogadores de futebol e mulheres jogadores de badminton. A camaradagem entre os jovens e Baiju é uma delícia de se assistir. O humor é limpo, situacional e principalmente digno de risada. Na ausência de um enredo sólido, o escritor / diretor confia no elenco e na positividade holística para sustentar a atenção do espectador. E para um filme que dura cerca de 2h 45m, eles conseguem realizar uma façanha de sucesso, na maior parte.
Deepak Parambol, Aju Varghese, Harish Perumana e uma longa lista de artistas coadjuvantes mantêm o filme à tona. Hannah Reji, que interpreta a esposa de Baiju, Ajitha, é uma peça perfeita. As conversas entre marido e mulher são bem humoráveis; felizmente, a vibração com sabão que geralmente vem com o mau manuseio de tais personagens não se encarrega aqui. Alguns dos romances mais jovens também são sutilmente tratados. Menon interpreta Baiju no seu habitual relaxamento, quebrando uma linha com uma expressão inexpressiva que os telespectadores valorizam desde há muito tempo. Alguns momentos emocionais estão presentes na segunda metade, embora exista uma grave falta de um 'grande evento' que indique um ponto de virada / reviravolta. Talvez seja esse acontecimento sem intercorrências que faz de 'Rakshadhikari Baiju' um assunto alegre e agradável.
Baiju diz aos nerds sentados em um abrigo de ônibus para parar de olhar seus livros e dar uma olhada de vez em quando, porque eles nunca sabem o que podem estar perdendo. Não há absolutamente nenhum tom de pregação adotado ao tentar transmitir a (s) mensagem (s) que torna 'RD' uma experiência edificante em geral. Existem inúmeras sub-tramas (como a vida amorosa de Manoj e Unni, a busca de críquete de Hari que finalmente o leva ao IPL, a rivalidade entre irmãos de Baiju, seu relacionamento com as crianças do bairro, há muito o que escrever! uma quantidade considerável de tempo de tela, mas o 'RD' nunca o aborrece.
Veredicto: Atualizando.