American Moon Relógio Anon Via Proxy Monova Dfiles Tube (Macbook)

December 30, 2019, 10:12 am

 

 

Fotos americanas e de peregrinos. Rover americano na lua.

 

 

+ 3:05:06 Não, a foto não foi provocada pela NASA. Mas um artista holandês Ed Hnegeveld. Ele acrescentou o próprio sol. Ele não aparece em nenhuma das fotos usadas., Errado novamente. Massimo Mazzucho criou um documentário muito completo que descreve os desafios da tarefa monumental de enviar o homem para a lua e voltar na década de 1960. É contado de uma forma muito divertida e feita de maneira profissional. Ele permite que as pessoas desmembrem o mito de uma aterrissagem falsa na lua pronunciar suas palavras, antes de mostrar como isso não pode ser possível - com o uso de filmes e fotos originais da NASA.
Qualquer pessoa em dúvida deve assistir a este filme - provavelmente você deixará suas dúvidas para descansar. E não basta usar as palavras de Massimos: fotógrafos altamente estimados que costumavam usar as mesmas câmeras e filmes que a NASA usava compartilham sua experiência e sabedoria e também dão sua opinião nas fotos da NASA.
Em suma, mais um grande documentário de Massimo Mazuccho - vale bem o meu tempo e dinheiro. É um 10 de 10.

Excelente trabalho, mille grazie! Temos dois pequenos detalhes a serem adicionados: 1) Os retrorrefletores se tornam um tanto irrelevantes pelo fato de que, em uma distância bastante grande da Lua, até um laser se difrata significativamente, resultando em uma área de impacto de alguns km² - dos quais 1m² de RR é apenas um pontinho minúsculo. 2) As filmagens de subida do LEM mostram claramente um perfil de aceleração impossível de atingir, dadas as suas especificações (públicas) em relação ao empuxo / massa. Isso é especialmente pronunciado no segundo inicial após o lançamento, no qual quase toda a velocidade é captada instantaneamente. Um lançamento de foguete é essencialmente uma queda livre invertida - basta olhar para a filmagem de cabeça para baixo e decidir por si mesma se ela parece natural.

Lua Rio ídolo americano. O filme é incrível que me fez chorar, mas o final é inesperado, você saberá o porquê. Lua e estrelas americanas. O melhor filme. Já assisti 10 vezes. Stanley Kubrick filmou o pouso na lua. É que ele é tão perfeccionista que filmou no local. E o Programa Espacial Secreto? Você pode explicar isso? Bandeira da lua americana. Um dos melhores filmes de ficção científica já feitos ... Clássico puro.

Obrigado pelo aviso. indo assistir agora

O homem nunca poderia ter ido à Lua porque simplesmente não possuímos a habilidade técnica.

 

 

 


 

 

 

Excelente. Você está aqui, agora, você pode encontrar gratuitamente o documento? Documentário American Moon - Massimo Mazzucco Cari Amici di Altrogiornale, sono Massimo Mazzucco di. Nostri siti si ocupan di diverso de argoment, ma viaggiamo tutti nella stessa direção: la ricerca della verità. Por este motivo, decidimos incluir um novo recurso no documento de referência para o novo documento, e, neste caso, presunções falsas viaggi lunar da missão Apollo degli anni 60-70. Você pode definir um argumento ou sepultura da história, como aprendiz e assistente, nos próximos anos, uma nova riqueza rica de agentes capitais da parte da NASA, para os novos projetos de missão “marziane”. Sarebbe quindi saggio, um dos mais importantes, estabeleceu primariamente todos os luna ci siamo earti davvero, oppure no. Altrimenti qualcuno ci deve mergulhar siano finito em 30 milhões de dólares em allora (140 milhões de dólares), incluindo contribuições americanas para o programa Apollo. Para descobrir que você precisa de um filme completo, abra uma página de crowdfunding no formato GoFundMe. Como criar um vídeo de apresentação do programa, que reduz o tempo de exibição: Na página do GoFundMe, você publica um orçamento total do orçamento (65K Euro) com a repartição dos principais tópicos. O orçamento, naturalmente, inclui outro tipo de estipêndio (2 anos de duração x região, cenário e montagem), que é o preço que corresponde ao custo médio do orçamento, com os seus fundos financeiros, por pessoa que trabalha com a economia de alimentos e bebidas. , de acesso em avanti (via e intervalo completo, animações em 3D, traduções e narrações em diversos idiomas .... Para o resto, clique aqui para acessar outros documentos, como filmes e outros conteúdos on-line gratuitamente, um dispositivo de tutoria.

Mostre-me um verdadeiro ... completo em sua captura. foto pelo filme padrão a terra. Eu vou esperar pacientemente. Siete ridicoli almeno quanto i terrapiattisti. Além do destino, as sugestões são as de bambus com a diferença de tamanho perpendicular para conquistar a lua são mortas por astronautas astronômicos. E o Programa Espacial Secreto? Você pode explicar isso? Baseado nos sonhos molhados de sarah palin. Newmoon amado tanto <3 equipe jacob x.

Fulminato. Você pode pensar que a fonte de lírio é encontrada em luna e AGGIUNGE a quella del nostro pianeta que tem um coeficiente de variação de 0,33% e se encontra no diverso angulo? Oliviero Toscani é uma especialista em fotografia em estúdio ou em todo o mundo Luna, que tem fotos? Como Lindbergh tem a possibilidade de fotografar em estado de estado de estado de estado de estado de latão, não há estado efetivo em estado de estado de estado de estado de espírito de estado de estado de emergência em que estado de estado de estado de estado de emergência não existe mais nenhuma foto e outro estado de estado? Como Max Gaspa, este é um outro componente consistente de lifes da superficie de Luna, que possui um coeficiente de riflexão (Albedo) de cerca de 012. Por exemplo, se você quiser ver fotos falsas, a missão Lunare e 'ben altra cosa ... Un'altra clamorosa bufala! Mazzucco, sempre faz parte dos documentos oficiais que descrevem detalhadamente os aspectos relevantes dos lunares. Quelli puro falso.

NASA você está preso. Quero nosso dinheiro de volta.